quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Manhãs assim

Acordar antes do despertador tocar, antes do sol nascer. Fazer ronha só um bocadinho. Acordar, espreguiçar-me e estender a roupa. Meditar um pouco. Tomar banho e sentir-me a acordar. Vestir-me nas calmas. Comer o pequeno-almoço sentada, acompanhada pelo Neil Gaiman. Preparar as coisas e arrumar a cozinha. Fazer a cama. Maquilhar-me. Pôr baton vermelho. Sair cheia de sono, cheia de trabalho pela frente, mas com outro ânimo. Fossem as manhãs todas assim e os meus dias seriam bem mais animados.
Tenham uma boa quarta-feira!

2 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Preciso de manhãs dessas! Não há como começar o dia com calma! Beijinhos e boa quarta feira!

Analog Girl disse...

Ana, hoje por acaso calhou assim, e há manhãs em que acordo para ir ao ginásio (mas aí é tudo a correr), mas tenho de ver se começo a dormir melhor e a aproveitá-las assim. O problema é deitar-me a horas decentes na noite anterior... :/

Boa quarta! :)